Endereço
Rua José Batista dos Santos, 1679 - Cidade Industrial - Curitiba/PR
E-mail
AGS Geral
AGS WhatsApp

Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Hipnose é a nova arma do Life Coach para mudar a sua vida

Ao longo da vida passamos por experiências que podem causar diversos medos e traumas que nos bloqueiam

Ao longo da vida passamos por experiências que podem causar diversos medos e traumas que nos bloqueiam. Não só a nossa vida atual, mas também toda e qualquer possibilidade de seguir adiante e, convenhamos, que para alcançar os nossos objetivos e estar plenamente satisfeitos pessoal e profissionalmente, a chave é estar bem internamente.

E, é neste momento que a hipnose entra em cena - tanto que a Master Coach, Bianca Caselato, se aprimorou nesta técnica e já agregou ao seu trabalho de Life Coach: "A ideia de trazer a hipnose ao meu processo de coach nasceu da necessidade que percebi dos meus clientes de se autoconhecer ainda mais e a hipnose é uma forma de comunicação com o inconsciente de cada um."

A especialista explica que entramos em transe o tempo todo sem nos darmos conta, como quando dirigimos ou conversamos com alguma pessoa, por exemplo, e estamos concentrados.

Basicamente a hipnose nos transporta para o mesmo estágio de atenção concentrada dentro de cada pessoa: "É um meio de comunicação muito eficaz com o inconsciente abrindo uma porta com o que está registrada na memória e nos sentimentos de cada um. Acessar estes recursos ajuda a potenciar muitas soluções, pois podemos sugerir questões de empoderamento e transformar alguma insegurança em um ponto muito forte."

Caselato explica que quando estamos nos comunicando com o inconsciente fica mais fácil encontrar o que precisa ser absorvido e resolver aspectos de tomadas de decisão ou mesmo entender quais são os talentos de cada um.

Como funciona na prática
Esqueça todas as cenas de filmes em que um mágico começa a hipnotizar alguém da plateia com um relógio para que esta pessoa faça coisas absurdas - como imitar galinha ou esquecer o seu próprio nome. A técnica que Bianca está trazendo consiste em fazer um questionário prévio para conhecer bem as dificuldades e as dores de cada pessoa e, a partir de então, através de técnicas e exercícios, alcançar um estado de transe aprofundando: "É uma ferramenta que me permite fazer a pessoa encontrar os seus próprios recursos para sobreviver aos problemas da vida." resume Caselato.

E quem pode fazer?
A hipnose dentro do Life Coach pode ser aplicado para qualquer pessoa, sem contra indicações, pois é uma técnica segura utilizada de maneira correta e responsável. Caselato ressalta que os resultados positivos da hipnose para quem é inseguro são enormes: "É comum a pessoa estar perto de alcançar seus objetivos e repentinamente travar por um medo que ela mesma não sabe direito o que é. Este tipo de situação pode ser resolvida através de hipnose, que é um grande recurso dentro do coach." finaliza Caselato.